Aplicações GED

Aplicações GED




Relacionamos aqui algumas aplicações GED disponíveis. Existem diversas outras, para as mais variadas finalidades. E o mais importante é que GED é, antes de tudo, um conceito que pode ser aplicado em todos os segmentos de negócios.



•Ações de apoio ao gerenciamento do conhecimento, ERP, CRM, comércio eletrônico e outras tecnologias

•Ações de apoio aos processos de fiscalização

•Atendimento às obrigações impostas pela Lei de Acesso à Informação (organizações públicas)

•Apoio documental a sistemas de GIS

•Atendimento a clientes de bancos: extratos de conta corrente, aplicações etc.

•Atendimento a clientes de serviços utilitários: telefonia, energia elétrica e outros

•Automação de cartórios

•Bibliotecas digitais

•Cartões de assinatura

•Catálogos de produtos

•Clipping - Arquivos de recortes de jornais e revistas

•Contratos de câmbio

•Contratos de financiamento e leasing

•Controle de bilhetes de companhias aéreas

•Controle de depósitos e pagamentos em retaguarda de agências bancárias

•Controle de documentos arrecadatórios de tributos, impostos, taxas e multas em organismos governamentais

•Controle do processo de compras

•Conversão de acervo histórico

•Conversão de bibliotecas físicas para digitais

•Conversão de sistema micrográfico

•Desenho de engenharia e relatório técnico

•Disponibilização de documentos oficiais, tais como diário oficial

•Documentação cadastral e societária de empresas

•Documentação de administração hospitalar

•Documentação de auditoria (fiscal, contábil, operacional etc.)

•Documentação de contratação de consórcios

•Documentação de logística de transportes

•Documentação dos sistemas de qualidade - ISO 9001, Excelência em Serviços, Inmetro etc.

•Documentação e acompanhamento de ciclo de vida de produtos

•Documentação e processos jurídicos

•Documentação e relatórios diversos, incluindo contábeis e financeiros

•Documentação eletrônica de escritórios (exemplo: arquivos Word, Excel, Power Point etc.)

•Documentação em instituições de ensino

•Documentos das polícias civis, militares, detrans e outros

•Forms Processing - Processamento de Formulários

•Gerenciamento de documentação em benefícios, incluindo áreas de Recursos Humanos e fundos de Pensão

•Gerenciamento de ordens de serviço

•Gerenciamento de processos de concessão

•Gestão de contratos em geral

•Gestão de correspondências em geral (fax, e-mail e outros veículos)

•Gestão e processamento de pagamentos por cheques e cartão de crédito, da consulta ao recebimento

•Processamento de importação e exportação

•Processamento de prontuário das áreas de recursos humanos, incluindo recrutamento e seleção

•Processamento de Prontuário de pacientes em hospitais

•Processamento de resultados de exames laboratoriais, incluindo serviço de mensageria

•Processos de crédito imobiliário

•Serviços de Seguradoras: apólice, sinistro, indenização etc.

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