Relacionamos aqui algumas aplicações GED disponíveis. Existem diversas outras, para as mais variadas finalidades. E o mais importante é que GED é, antes de tudo, um conceito que pode ser aplicado em todos os segmentos de negócios.
•Ações de apoio ao gerenciamento do conhecimento, ERP, CRM, comércio eletrônico e outras tecnologias
•Ações de apoio aos processos de fiscalização
•Atendimento às obrigações impostas pela Lei de Acesso à Informação (organizações públicas)
•Apoio documental a sistemas de GIS
•Atendimento a clientes de bancos: extratos de conta corrente, aplicações etc.
•Atendimento a clientes de serviços utilitários: telefonia, energia elétrica e outros
•Automação de cartórios
•Bibliotecas digitais
•Cartões de assinatura
•Catálogos de produtos
•Clipping - Arquivos de recortes de jornais e revistas
•Contratos de câmbio
•Contratos de financiamento e leasing
•Controle de bilhetes de companhias aéreas
•Controle de depósitos e pagamentos em retaguarda de agências bancárias
•Controle de documentos arrecadatórios de tributos, impostos, taxas e multas em organismos governamentais
•Controle do processo de compras
•Conversão de acervo histórico
•Conversão de bibliotecas físicas para digitais
•Conversão de sistema micrográfico
•Desenho de engenharia e relatório técnico
•Disponibilização de documentos oficiais, tais como diário oficial
•Documentação cadastral e societária de empresas
•Documentação de administração hospitalar
•Documentação de auditoria (fiscal, contábil, operacional etc.)
•Documentação de contratação de consórcios
•Documentação de logística de transportes
•Documentação dos sistemas de qualidade - ISO 9001, Excelência em Serviços, Inmetro etc.
•Documentação e acompanhamento de ciclo de vida de produtos
•Documentação e processos jurídicos
•Documentação e relatórios diversos, incluindo contábeis e financeiros
•Documentação eletrônica de escritórios (exemplo: arquivos Word, Excel, Power Point etc.)
•Documentação em instituições de ensino
•Documentos das polícias civis, militares, detrans e outros
•Forms Processing - Processamento de Formulários
•Gerenciamento de documentação em benefícios, incluindo áreas de Recursos Humanos e fundos de Pensão
•Gerenciamento de ordens de serviço
•Gerenciamento de processos de concessão
•Gestão de contratos em geral
•Gestão de correspondências em geral (fax, e-mail e outros veículos)
•Gestão e processamento de pagamentos por cheques e cartão de crédito, da consulta ao recebimento
•Processamento de importação e exportação
•Processamento de prontuário das áreas de recursos humanos, incluindo recrutamento e seleção
•Processamento de Prontuário de pacientes em hospitais
•Processamento de resultados de exames laboratoriais, incluindo serviço de mensageria
•Processos de crédito imobiliário
•Serviços de Seguradoras: apólice, sinistro, indenização etc.
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